A CHLORELLA, quando consumida diariamente, associada à ingestão de água, é potente para regular o funcionamento do intestino eliminando os desconfortos que essa situação apresenta.
A grande riqueza de fibras da CHLORELLA, contribui com a limpeza no intestino, especialmente quando existem toxinas acumuladas, devido a uma dieta pobre em nutrientes, especialmente para aquele que não levam um estilo de vida saudável.
Essa microalga e suas fibras, melhoram e estimulam o peristaltismo intestinal, um movimento natural do intestino, evitando a prisão de ventre.
O acúmulo de resíduos prejudica a absorção de nutrientes causando problemas no sistema digestivo, que dificultam o processamento dos alimentos consumidos.
O bom funcionamento do intestino, com regularidade diária, é fundamental para todo o organismo, pois se todo o processo digestivo não funcionar da forma correta, não só o intestino, mas todo o corpo é prejudicado.
Por conta do alto teor de clorofila, por volta de 80%, com a CHLORELLA você poderá restabelecer o equilíbrio da flora intestinal, o que também pode amenizar a sensação de mau hálito e diminuir o forte odor das fezes.
Com a Oxxy Plus CHLORELLA, você pode iniciar o seu tratamento para regular o seu intestino, evitando o desconforto da constipação intestinal e todos os prejuízos que ela acarreta.
Nossa Chlorella é em comprimidos do pó prensado, o que facilita o transporte para o trabalho, viagens e a todos os lugares que for.
Você sempre deve tomar com um bom copo d’agua, para melhor absorção e resultados.
A dose inicial pode ser de 3 comprimidos/dia, com a observação do funcionamento, e pode aumentar, conforme necessidade, devido a singularidade de cada organismo.
A CHLORELLA pode trazer o bem-estar que você tanto deseja, e mais saúde para o seu sistema digestivo e para o seu organismo de forma geral.
Produto natural. Chlorella pura prensada.
Alertas para consumo da Chlorella:
Para mulheres grávidas e lactantes, assim como para crianças menores de 11 anos, é orientado que haja o acompanhamento de um profissional da saúde.
Quem faz uso de remédios para doenças autoimunes, já que ela aumenta a imunidade.
Fenilcetonúricos devem evitar o consumo, devido a presença da Fenilalanina.
Embora a sua origem seja de água doce, os alérgicos a peixes, devem evitá-la, pois pode causar reações alérgicas, embora seja raro.
Aqueles com alergia ao iodo também devem evitar seu consumo.
Indivíduos com hipertireoidismo devem evitar o consumo do superalimento, pois o iodo presente em sua composição pode interferir na eficácia da medicação e afetar o funcionamento da tireoide.
REGISTRO NA ANVISA/MS: 5.6484.0039