Políticas de E-commerce
Fretes e Entregas
As entregas são efetuadas pelo correio na modalidade a escolha do cliente (Pac e Sedex).
As despesas de envio são por conta do comprador, calculadas no ato da compra e pagas juntamente com o pedido.
O prazo de entrega apresentado no site é o prazo previsto dos correios que começa a contar no dia seguinte a postagem.
A postagem é feita de acordo com os horários estabelecidos abaixo:
* Os pedidos com o pagamento confirmado até as 17:00hs são preparados para postagem no dia seguinte, caso não seja final de semana.
* Os pedidos com pagamento confirmado após as 17:00 são postados após dois dias (acrescentar no prazo previsto dos correios +1 dia).
As postagens nos Correios são feitas de segunda à sexta-feira.
O cliente poderá receber por e-mail ou WhatsApp o código de rastreamento após o pedido ser enviado, através do e-mail scheflersuperfoods@gmail.com
O Acompanhamento da entrega pode ser feito inserindo o código de rastreamento no site dos correios: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
IMPORTANTE:
NÃO É POSSIVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO PEDIDO PELO SITE DEPOIS QUE O PEDIDO JÁ FOI FEITO.
SE O PEDIDO FOI FEITO COM O ENDEREÇO ERRADO E VOCE JÁ EFETUOU O PAGAMENTO DO PEDIDO, ENVIE URGENTE O ENDEREÇO CORRETO PARA O E-MAIL scheflersuperfoods@gmail.com.br, para que possamos verificar a possibilidade de alteração.
Forma de envio e possíveis restrições dos Correios
Os pedidos realizados na Schefler são enviados via Correios para todas as regiões do Brasil. Os Correios podem restringir a entrega em determinadas localidades e disponibilizar as encomendas para retirada em uma agência próxima. Isso se deve a classificação de área de risco pelos os Correios.
Enchentes, incêndios, fenômenos naturais ou greve dos correios, são exemplos de situações alheias ao controle da Schefler.
Desta forma, a Schefler não se responsabiliza por atraso dos produtos mediantes essas situações.
Pedidos e Prazos:
Os pedidos somente são enviados após recebimento da confirmação do pagamento.
Embalagens: Os produtos são devidamente embalados, visando maior proteção e integridade.
Atenção no momento da entrega:
Se a embalagem estiver aberta/violada, favor verificar se há avaria no produto, e caso haja, recusar o recebimento. Se puder fotografar, será útil para que possamos apresentar aos Correios.
Não serão aceitas reclamações de avarias posteriormente.
Trocas / Devoluções e Reembolsos
Termos e condições
A presente Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas através do site www.schefler.com.br
Devolução por Arrependimento
O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.
Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail scheflersuperfoods@gmail.com.br, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Schefler, em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original lacrada.
Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Schefler como descrito abaixo no item (Forma de Reembolso/ Restituição dos valores pagos).
Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de manipulação indevida pelo Cliente, a Schefler enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.
Troca de Produto Defeituoso
Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC através do e-mail scheflersuperfoods@gmail.com.br no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Schefler em sua embalagem original.
Os produtos devolvidos serão analisados pela Schefler e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Schefler fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente.
A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pela Schefler no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por:
Trocar o produto por outro produto igual e novo;
Trocar por outro(s) produto(s) diferente(s) mas de valores equivalentes.
Ser reembolsado do valor pago pelo produto.
Caso em todos os produtos comprados sejam devolvidos ser reembolsado pelo valor total pago.
Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por:
Trocar o produto por outro diferente ou similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso. Ser reembolsado do valor pago pelo produto.
Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Schefler enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.
Responsabilidade pelo pagamento do frete
Em caso de Devolução por Arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos contados do recebimento do respectivo produto, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Schefler será pago pelo cliente.
Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Schefler por e-mail scheflersuperfoods@gmail.com .
Para envio é necessária uma embalagem. Portanto, solicitamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.
Em caso constatação de Troca de Produto Defeituoso o frete de envio da Schefler para o Cliente será de responsabilidade da Schefler.
3 – Forma de Reembolso / Restituição dos valores pagos
Entrar em contato conosco pelo e-mail scheflersuperfoods@gmail.com.br para alinhamento da forma de reembolso, dependendo da forma de pagamento utilizada pelo cliente.
É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito à terceiros.
As formas de reembolso/estorno podem levar de 2 a 10 dias a partir da notificação recebida pela Schefler, ou segundo a política da administradora do cartão, caso o pagamento tenha sido por essa forma de pagamento.
Informações e dúvidas podem ser atendidas pelo e-mail scheflersuperfoods@gmail.com ou pelo WhatsApp 11 999528163